segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resultados dos Cavaleiros Brasileiros na Modalidade Enduro Equestre nos Jogos Equestres Mundiais

Pois é pessoal, extraio aqui as últimas notícias da Modalidade de Enduro que  aconteceu em Kentucky:

"Lexington, Kentucky, 26 de setembro de 2010 -

Maria Mercedes Alvarez Ponton de Espanha, montando Nobby, literalmente  galopava longe de seus rivais para ganhar a medalha de ouro individual no Campeonato Mundial de Enduro, apresentado por Meydan, nos 2010 Alltech FEI World Equestrian jogos.

Mas HH Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, em Ciel Oriental, e seu filho, HE Sheikh Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, no SAS Alexis, correu pela linha de chegada apenas 1:55 mais tarde para reivindicar a prata e a medalha de bronze individual e conduzir o Emirados Árabes Unidos para sua primeira medalha de ouro por Equipe em Jogos Equestres Mundiais.

 Equipe dos Emirados Árabes Unidos 


Ponton completou o ciclo passado, em uma velocidade média de 29,44 quilômetros por hora, enquanto seus concorrentes EAU perseguiu a uma velocidade média de 31,66 km / h. tempo médio Ponton ao longo da corrida de 100 milhas foi uma kph 21,07 speedy.

Heather Reynolds, dos Estados Unidos começou loop culminante da corrida 6 em segundo lugar, mas sua montagem Ssamiam, não poderia segurar a força dos Emirados Árabes Unidos e terminou em quarto. No entanto, as autoridades determinaram que Ssamiam não estava apto para continuar e eliminou-o no posto de  exame veterinário. Por conseguinte, Jean-Philippe Frances da França afirmou na quarta Hanaba du Bois.
Três cavaleiros não conseguiram concluir o curso por causa de condições como claudicação ou metabólico, a equipe dos EUA não completou a prova.

"É realmente uma sensação estranha, porque eu realmente queria Sheikh Mohammed para ser o Campeão do Mundo", disse Ponton imediatamente após a corrida. "Eu acho que ele merece. Ele é a pessoa fazer mais por este esporte no mundo. Este desporto é o que agora é por causa dele. Mas eu não sabia que ele estava por trás. Eu pensei que era o americano e o cara francês. "
Ponton, 34, e Nobby já venceu três campeonatos nos últimos três anos, de 2008 Campeonato Mundial de Endurance, o Campeonato Europeu de 2009, e agora os Jogos Mundiais.

Mas entre o Campeonato da Europa e sua vitória em 2010 do Alltech FEI World Equestrian Games, ela deu à luz uma filha, Maria Punti-Alvarez, apenas sete semanas atrás.

"Tem sido muito difícil de treinar e alimentar o bebê e tudo", admitiu Ponton. "No ano passado, quando eu fiquei grávida, eu pensei que eu podia fazer [o Mundial de 2010 Jogos]. Mas todos me diziam que isso era impossível. Eu me sinto bem. É como se nunca tivesse acontecido, ter um bebê."

Sheikh Mohammed, o primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, sediou o Campeonato Mundial de 1998 em Dubai e acolhe regularmente outras corridas de resistência importante. Ele teve elogios para o curso que cruzou o Kentucky Horse Park e atravessou inúmeras fazendas vizinhas.
"Eu só cuidava do meu cavalo. Diverti-me muito sobre este curso hoje ", disse ele.

Ponton ficou satisfeita com a forma como Nobby, 15, percorreu 100 milhas da zona rural de Kentucky bluegrass.
"'[O percurso] foi muito, muito difícil. Muito rápido para mim e muito difícil. As pessoas dizem que é plana. Não é estável em todos. Foi a corrida mais difícil que eu ganhei com Nobby ", disse ela.
Maria Mercedes da Espanha com Nobby, levou o Ouro na Prova individual

Sobre a Alltech FEI World Equestrian Games

A Alltech FEI World Equestrian Games são os campeonatos mundiais de oito disciplinas equestres reconhecido pela Federação Equestre Internacional (FEI). Os jogos são realizados a cada quatro anos e esta será a primeira ocorrência nos Estados Unidos. 
Os jogos serão transmitidos pela NBC Sports, que marca o maior compromisso com a cobertura de esportes eqüestres nos EUA história da televisão. Os Jogos de 2010 deverão ter um impacto em todo o estado econômico de US $ 167 milhões, e os patrocinadores atuais incluem Alltech, Rolex, John Deere, Ariat International, Inc., Meydan, Kentucky Ale e Rood e Riddle Equine Hospital. Para obter mais informações sobre a Alltech FEI World Equestrian Games, acesse www.alltechfeigames.com

 Veja aqui a classificação final dos conjuntos e por individual! Para ampliar, basta clicar na imagem:


A Equipe Brasileira formada por Fernando Gonçalves de Brasília, André Vidiz e Lilian Bueno chegaram em 5° lugar por Equipes!! Uma excelente colocação!

Parabéns à todos os Enduristas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário